Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

INVASÃO DE LUZES (adultos)


Era uma vez uma comunidade de fadas, que viviam numa floresta encantada, e tinham poderes curativos. Toda a Natureza dava-lhes aumentava os seus poderes. Tudo na Natureza servia para elas curarem, e recebiam milhares de pedidos todos os dias. Felizmente todos funcionavam, embora alguns achassem que tudo não passava de ilusão da cabeça das pessoas doentes, que tinham de se agarrar a alguma coisa, para não ficarem com tanto medo. Um dia, umas mães desesperadas, fartas de rezar e sem sucesso, entregaram-se à sua tristeza e à sua dor. As fadas receberam esses gritos desesperados, e uma das mães ouve uma voz.
VOZ DA FADA 1 – Não se entregue à tristeza e à dor.
VOZ DA FADA 2 – Não se acredite em tudo o que ouvem dos médicos.
VOZ DA FADA 3 – O vosso amor é mais forte!
MÃE 1 (chora) – Ai, meu filho…
FADA FLOR – Calma. O teu filho vai vencer.
MÃE 1 (chora) – Eu queria acreditar nisso, mas é muito grave.
FADA BRANCA – Não penses na tristeza e na dor…pensa na força do teu amor, e na sua vitória. Ele vai vencer!
FADA PRATA – Vá lá Mãe…une-te às outras mães…dêem as mãos…e vão ver!
FADA AZUL – Juntas podem mais, são mais fortes.
MÃE 1 (chora) – Até já falo sozinha…e ouço vozes…estou mesmo louquinha
            Em cada quarto, das crianças, adolescentes e adultos que estão com graves problemas de saúde, estão as mães a chorar, entregues à sua dor, quase sem forças, sem conseguir acreditar, de tanta tristeza. Uma fada entra em cada quarto, e apanha as lágrimas das mães, delicadamente para um frasco. 
        Leva-as para o reino da floresta, e põe os frascos abertos num lago sereno. As águas do lago misturam-se com as milhentas lágrimas, e as fadas juntam-se num campo cheio de flores. Colocam os frascos na relva, cobertos pelas flores, dão as mãos e passam a sua energia, os seus pensamentos positivos, para os frascos das lágrimas. 
        A força delas é tão grande que se forma uma aurora boreal por cima dos frascos, e as lágrimas transformam-se em cristais pequeninos, transparentes, cheios de luz. As fadas olham para a aurora boreal e esta desce, atravessa cada frasco de lágrimas, e enche-os de luz. É lindo de ver! 
        Todas murmuram pequenos pedidos, viradas para os frascos cheios de luz, e esta luz torna-se ainda mais intensa. As fadas juntam-se, e cada uma leva um frasco de lágrimas cheias de luz para os quartos dos doentes, crianças, adolescentes e adultos. 
            Abrem os frascos, e viram-nos sobre o corpo dos doentes, da cabeça para os pés, delicadamente, e sem pressa. Os corpos absorvem toda a luz sem se aperceberem. No dia seguinte, voltam a fazer o mesmo, mas desta vez juntam-lhes pétalas de flores, que existem na floresta, mas não são umas flores comuns…estas…quando são colocadas nos frascos, misturadas com as lágrimas das mães, e lavadas nas águas serenas do lago, transformam-se em gotinhas. 
     As fadas voltam a juntar-se de mãos dadas, à volta dos frasquinhos, e a energia dos seus pensamentos, vai para os frasquinhos…as gotinhas ficam cheias de luz, muito poderosas, perfumadas, e curativas. Recolhem os frascos, e voltam aos quartos onde estão os doentes. 
        Cada fada abre um frasquinho, e as gotinhas de luz, que foram misturadas com as flores, e com a água do lago, são largadas sobre o corpo dos doentes, devagar. Eles não sentem nada, nem sabem, mas estas gotinhas de luz vão curá-los. 
         As fadas voltam à floresta, e recolhem a luz do sol, para umas pedras. As pedras, são lavadas no lago tranquilo, e transformam-se em plumas muito leves. As fadas levam esse frasco de plumas para os quartos onde estão as mães, destroçadas, sem forças, vencidas pela tristeza e pela dor, e as plumas voam pelo quarto, em torno das mães, acariciam-nas, e renovam as suas forças interiores. 
        As mães não sabem o que aconteceu…sabem que sentem-se muito mais fortes, bem-dispostas, sorridentes, felizes, e com cheias de pensamentos positivos. Os filhos de todas as idades começam a dar alguns sinais de melhoria. As mães conseguem transmitir aos filhos uma energia e uma força renovada, que os deixa mais felizes. Uma fada informa as mães:
VOZ – Mães…não desistam…juntem todas as pessoas de bem, e enviem pensamentos positivos aos vossos filhos.
           Todas as mães ouvem esta voz, nos diferentes quartos. Estremecem.
VOZ – Acreditem, Mães…façam isso! Os vossos filhos vão vencer. Eles vão ficar curados. Mesmo que seja grave.
VOZ 2 – Acreditem na força curativa do vosso amor!
VOZ – Estamos convosco!
          As mães não sabem se estão mesmo a ouvir a voz, ou se estão a imaginar…mas não dizem nada sobre isso. Ficam a pensar nessas palavras o dia todo.
MÃE 2 – Não custa tentar…vamos lá!
         Uma mãe fala com as outras mães, e com os amigos, família e vizinhos. Pede que se juntem todos, e que peçam pelos seus filhos. Nessa mesma noite, em vários sítios, juntam-se centenas de pessoas, nos sítios onde moram quem está doente, e dão as mãos, em silêncio, numa grande roda, e cada um pede à sua maneira, pela saúde, e pela cura de quem sofre…pedem pela cura de crianças, de adolescentes e adultos, que conhecem e que estão a passar por um momento muito difícil. 
        Cada elemento da roda leva a sua família, e mais amigos deles e dos filhos. De cada pessoa sai uma luz, cada um com uma cor diferente, uma luz que se intensifica a cada pensamento positivo que têm. 
       É lindo de ver! Tanta luz! Essa luz chega à floresta das fadas, que esperam na berma do lago, em forma de pequenas chamas. As fadas espalharam por todo lado, milhares de velas, e cada chaminha que vai chegando, pousa numa vela. Num instante todas as velas ficam acesas, e são necessárias mais. 
        As fadas espalham mais velas, e todas se acendem, mais e mais e mais. O lago fica todo iluminado com milhares de luzes, que são os pensamentos positivos, os pedidos de saúde para os doentes.
As fadas recolhem todas as chaminhas e levam aos quartos dos doentes, espalham pelo corpo dos doentes, e concentram-nas principalmente nas partes do corpo afetadas. 
        No dia seguinte, os doentes estão melhores, e as mães também, e as fadas envolvem o corpo deles, em flores enormes, que não se veem, umas flores que absorveram o brilho das estrelas, e foram lavadas no lago das águas serenas para se tornarem invisíveis, pois as fadas não gostam de aparecer. Essas flores, são metade da cura dos doentes. 
     Elas voltam a pedir às mães que façam o mesmo…um cordão humano, cheio de pensamentos positivos, e mais uma vez, todos se juntam. As fadas, na sua floresta recolhem toda essa luz, as chaminhas dos pensamentos cheios de força, pousam sobre as velas acesas no lago, juntam as lágrimas das mães, as pétalas das flores, as plumas e as gotinhas de luz, e armazenam nas suas asas. 
     Nos quartos dos doentes, sacodem as asinhas por cima deles, nos medicamentos, nas flores do quarto, e o corpo deles absorve tudo. No dia seguinte, para surpresa de todos, os doentes estão quase curados, todos se apresentam muito melhores, muito mais animados, e sorridentes, mais fortes, mais corados, e com mais energia. 
      As mães estão também mais fortes, mas voltam a juntar-se todos nessa noite. As fadas voltam a recolher tudo, e despejam uma cascata de luz nos quartos dos doentes, por cima deles, que não molha, mas todo o corpo absorve a energia positiva, e os pedidos que foram feitos por eles. A cascata de luz fica no quarto deles, e sobre eles, durante toda a noite. No dia seguinte, eles fazem exames, e chega a boa noticia, tão esperada, que deixa os médicos boquiabertos.
MÉDICOS – Estão curados!
MÃES – Ãhhh…?
MÉDICO – Sim, o seu filho está curado.
MÃE 1 – Mas…como?
MÉDICO 2 (sorridente) – Olhe, sinceramente, não sabemos o que aconteceu…provavelmente o organismos reagiu aos medicamentos.
MÉDICO 3 (sorridente) – Sim, estamos estupefactos…! Nunca vimos tal evolução tão rápida, e tão boa!   
MÉDICO 4 (sorridente) – Estamos mesmo muito felizes!
MÉDICO 5 (sorridente) – Muitos parabéns…
MÉDICO 1 (feliz) – Já podem ir para casa!
MÉDICO 2 (feliz) – É um caso de estudo muito interessante.
MÉDICA 1 (feliz) – Eles queriam mesmo viver, são jovens…
MÉDICA 2 (sorridente) – E com o amor das mães!
MÃES (emocionadas, sorridentes e felizes) – Maravilhoso.
MÃE 1 (feliz, de joelhos) – Muito obrigada…muito, muito obrigada senhores doutores.
MÉDICOS (sorriem) – De nada…
MÉDICO 2 (sorridente) – Essa é a nossa missão!
MÉDICA 1 – Mas a maior parte da cura deles, foi a força de vontade de viver…
MÉDICA 2 – Sim, e a força do amor das mães.
MÃE 3 (feliz) – Ai, senhoras doutoras, eu já tinha perdido as esperanças todas.
MÉDICO (feliz) – Mas ainda bem que não desistiu, e que não se entregou…!
MÉDICA 1 – Claro! Mesmo sem esperanças, continuou a rezar, e olhe…valeu a pena!
MÃE 4 (feliz) – Milagre!
MÉDICA 2 – Foi o milagre do amor, e da força dos seus pensamentos positivos…
MÃE 5 – Sim, é verdade…à volta dele, formou-se uma corrente curativa!
MÉDICAS (sorridentes) – Claro que sim!
MÉDICA 1 – Vá…preparem-se para irem para casa…descansar, e recuperar o tempo perdido.
TODOS – Muito obrigada.
         As mães estão radiantes, e os doentes estão curados…tudo graças à força do amor das mães, e das energias boas, dos pensamentos positivos que se geraram à volta deles. Quando a luz de cada um se junta…forma-se uma linda e forte corrente positiva, de amor e de cura, e quando isso acontece…tudo é possível acontecer! 
        Não desistam. Por mais grave que seja o problema, juntem todas as vossas forças, todas as luzes dos vossos pensamentos positivos, e verão que tudo se transforma! Façamos neste momento uma corrente positiva, de cura e de luz, para todos os que sofrem de problemas graves de saúde, crianças, adolescentes e adultos…todos precisamos…ou poderemos vir a precisar de uma corrente…para nós ou para alguém ligado a nós. 
        Não desistam! Vale a pena! Compartilhem, e nem que seja 1 minuto por dia, pensem positivo, enviem nem que seja só um pensamento positivo, de cura, e de saúde, para todos os que neste momento enfrentam problemas graves de saúde. Quem sabe, não teremos todos umas surpresas muito agradáveis, e comecem a surgir noticias muito boas! 
        Experimentem! E partilhem com toda a gente que conhecem, para que façam o mesmo… com carinho, sinceridade, e vontade. Tudo pode acontecer. Todos podemos contribuir para uma saúde mundial, melhor, e para a cura de alguém que precisa. Para todos os que sofrem de problemas graves…muita força, e estamos convosco. Vencerão!

FIM
Lara Rocha 
(15/Abril/2013)





  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras