Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de outubro de 2021

Na noite escura

 

 Na noite escura...e de dia, a qualquer hora desde que te imagino, em qualquer lugar. Quando penso em ti...os meus olhos transformam-se numa imensa via láctea.Quando te vejo, os meus lábios enchem-se de estrelas cadentes, em chamas...de ódio, raiva, misturada com a vontade de te beijar. Que loucura! Como foi possível fazeres-me isso, se o nosso amor estava tão bonito, tão bom, trocaste-me por aquela metida a boneca. 

         Na noite escura, quando te vejo na via láctea, pego na estrela mais brilhante e encosto-a ao coração, às vezes como-a, para preencher o vazio que me deixaste. Claro que não resolve, mas pelo menos faz-me ter bons sonhos. 

        Os meus lábios enchem-se de estrelas cadentes em chamas, loucas para te beijar, de pedacinhos de sol, e o meu coração fica do tamanho da Lua Cheia, enorme, brilhante, de felicidade, a imaginar que vais voltar. 

        Mas que disparate! Vais voltar nada...monstro! Sinto falta da tua voz que me enchia de alegria, e sonhos, em sonhos, na noite escura e de dia, parece que ainda ouço a tua voz, e procuro-te em todos os rapazes que passam. 

        Todos parecem ter a tua voz. Parece que sinto a tua presença em todo o lado, entre todas as pessoas por quem passo na rua, em casa, na escola. Tu estás lá, mas não te posso tocar. Maldito! Porque fizeste isso comigo. 

        Não sabes como dói ver-te com outra, enquanto sonho contigo, meu astro incandescente! Vem....meu planeta ainda por descobrir. Que raio, ainda tinha tanta vontade de te descobrir, e sei que tu também querias saber mais sobre mim, mas um meteorito, metido a astro rainha chocou contra ti.

       Vem, iluminar a minha noite, envolve-me no teu abraço, aquece-me e embala-me no sonho, e no calor do teu ser. Meu amor! Astro perdido, deixa que eu te ajude a reencontrar o caminho de volta para mim. Esquece lá o falso meteorito, e anda tornar os nossos sonhos realidade! 

        Sinto ódio de ti, mas ainda te desejo, e se voltares, pode ser que mates o ódio, e a vontade de te descobrir. Como foste capaz de te iludir com aquilo? Maldito! Pensei que eras inteligente para perceber que aquilo não presta...quando tinhas em mim, todo um universo para desvendar, e ias gostar. 

        Se voltares, eu apago todo o ódio que sinto por ti, e acendo ainda mais a vontade de te ter de volta, se não...eu é que vou desaparecer na imensidão do Universo para ver se descubro alguém melhor do que tu. 

        Na noite escura...sonho contigo, com o teu regresso, com a vontade de te descobrir... 


                                                                FIM 

                                                            Lara Rocha

                                                        14/Julho/2015  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras