Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Não sei se...mesmo assim, espero-te Amor!

foto de Lara Rocha 

 Não sei se algum dia virás

Mas espero-te!

Mesmo na incerteza

Espero-te!

Não sei se algum dia te terei

Mas mesmo assim

Espero-te!

Não sei se algum dia

Me envolverás nos teus abraços

Mas mesmo assim

Espero-te!

Não sei se algum dia

Os nossos corpos se fundirão

Um no outro

Mas mesmo assim

Espero-te!

Não sei algum dia

Conseguirás encontrar as chaves

Que perdi

E entrarás no meu coração...

Mas mesmo assim...

Espero-te!

Não sei se algum dia

Os nosso lábios se tocarão...

Mas mesmo assim...

Espero-te!

Não sei se algum dia

As nossas mãos se entrelaçarão

Mas mesmo assim

Espero-te!

Não sei se algum dia

Sentirei a tua respiração junto de mim

E o teu coração a bater junto de mim

Mas mesmo assim

Espero-te!

Não sei algum dia

Os nossos olhos falarão um com o outro,

Sem palavras,

Apenas na linguagem secreta deles,

Que só eles compreendem

Mas mesmo assim

Espero-te!

Não sei algum dia

Seremos um só

Numa só alma

Num só abraço

Num só beijo

Num só amor

Mas mesmo assim

Espero-te!

Não sei se alguma vez te terei

Mas mesmo assim

Espero-te!

Não sei se algum dia te encontrarei

Mas mesmo assim

Espero-te!

Não sei se algum dia repararás em mim

Mas mesmo assim

Espero-te!

Amor

Espero por ti

Um dia destes

Espero

Talvez um dia destes

Não espere mais

Por ti...Amor.

Espero-te

Nos meus sonhos,

Nos meus pensamentos,

Nas minhas fantasias,

Nas minhas vontades e desejos

Espero-te!

Do sonho para a realidade.

Amor

Espero-te!


Lara Rocha 

21/3/2018 
                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras