Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de maio de 2020

Monólogo romântico para adolescentes e adultos



         Desenhado por Lara Rocha 

  




























   Quando os nossos olhos se tocavam, e as palavras se calavam, apenas os olhos falavam entre si. Não conseguíamos ouvi-los, mas mesmo assim era tão bom...Tão leve...Momentos silenciosos, de paz, que repetimos muitas vezes...
 Momentos em que só os nossos olhos conversavam entre si e beijavam, e os nossos corpos, parados, rendidos, entregues à magia daquele silêncio. 
  Diálogos secretos entre os meus e os teus olhos. Olhos que se juntavam e se tornavam num só olhar envolvidos no amor. O que conversavam? O que confessavam? O que procuravam? O que encontravam
os nossos olhos quando se tocavam? 
 Quando os nossos olhos falavam, nós ficávamos calados. Só o silêncio reinava, só a paz, só o brilho das estrelas, e nós...Eu e tu...
 O nosso corpo descansava lado a lado, enquanto os nossos olhos conversavam! Que momentos tão bons...Que momentos tão mágicos...Foram aqueles em que os nossos olhos conversavam e os nossos corpos se calavam.
  Que momentos tão serenos e tão silenciosos para nós...Mas de grande magia e com certeza grandes conversas entre os meus e os teus olhos.
  Quem me dera voltar a viver esses momentos, esses, em que os nossos olhos conversavam e os nossos corpos se calavam. 
  Quem me dera voltar a viver esses momentos, só para ouvir o que os nossos olhos conversavam, enquanto os nossos corpos se calavam.
  Será que conseguiria ouvir o que os nossos olhos diziam? Talvez o coração saiba o que os nossos olhos conversaram, mas por causa da dor, não queira lembrar, ou confessar...
  Saudades desses momentos em que os nossos olhos eram apenas um! Gostava de poder mergulhar um dia...Só por uns momentos, nessas memórias. Para sentir paz...e sorrir ao recordar...Aqueles momentos tão, e só, nossos! Em que nos calávamos, e os nossos olhos conversavam...Brilhavam.  
  Quando folheio o livro das recordações ainda recordo esses momentos tão deliciosos, e mágicos, entre os nossos olhos. Momentos em que o Universo todo se refletia nos nossos olhos, e no nosso sorriso. 
  Enquanto os nossos olhos conversavam...esses momentos entre os nossos olhos, tão deles, tão nosso...Ainda cintilam na minha memória dos momentos de Felicidade!
  Agora que os teus olhos se cruzam com outros olhos...Será que eles também conversam com esses outros olhos? Será que nos teus olhos ainda vês o reflexo dos meus olhos, quando os teus olhos conversam com outros olhos, que não os meus? 
 Será que o Universo ainda brilha nos teus olhos, agora que te encontras com outros olhos que não os meus, como brilhava nos nossos olhos, quando conversavam?
 Era mágica aquela fusão de olhares...tão doce, tão especial. Tenho saudades! Sim. Saudades dessas conversas entre os nossos olhos.
  Queria poder voltar atrás no tempo, e trazer para o hoje, apenas esses momentos, em que só os nossos olhos falavam e os nossos corpos paravam!
 Entregues à Luz que iluminava os nossos olhos. Não sei bem como se chamava essa LUZ. Chamavas-lhe AMOR, mas se fosse AMOR, essa LUZ não teria fundido, teria continuado a brilhar só para os nossos olhos!
  Tenho saudades! Sim! Dessa conversa entre os nossos olhos! Que lindo momento...tudo deixava de existir. 

                          Lara Rocha 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras