Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O DOM PÂNICO

O Dom Pânico, é um ser minúsculo, e consegue tornar-se invisível aos olhos das suas presas, para que o deixem entrar na cabeça e fazer o que ele quiser.
        Ele deixa o cérebro completamente louco, e tudo começa a funcionar muito mal. É como os vírus que entram nos computadores e descontrolam tudo.
        Mesmo minúsculo, acha-se enorme, sente-se poderoso, mau, mas na verdade é um pobre solitário que ataca pessoas de todas as idades, geralmente quando lhe apetece, sem ser convidado, só para fazer amizades. Coitado! Mas é mesmo muito ignorante não achas? Não sabe que essa não é maneira de conquistar e fazer amigos!
        Este ser minorca, insignificante, tem mil formas, cada uma mais feia, nojenta e asquerosa que a outra. Como não se vê, as pessoas só o sentem…como qualquer outro vírus pelos seus estragos.
Às vezes durante vários dias, várias semanas, ou meses e anos, vai tentando sempre conquistar o teu coração. De certeza que já sentiste a sua indesejada presença alguma vez: quando em certas situações que te pareciam iguais todos os dias e inofensivas para ti, sentes um medo inesperado, ou grande desconforto. Tanto de dia, como de noite.
Talvez essa visita do Dom Pânico tenha durado até 10 minutos ou mais, ou menos, mas de certeza que nesses dez minutos, ele fez o que quis com a tua cabeça e o teu corpo.
Como não percebe nada de computadores, mexeu à sorte nos botões do teu cérebro, e transmitiu informações erradas ao teu corpo.
O teu coração disparou e sentiste palpitações, e os batimentos e ritmo cardíaco ficaram acelerados, mesmo quieto. Como se tivesses feito uma maratona a correr não foi? Mas afinal…não estavas a fazer desporto ou esforço intenso pois não?
E porque o teu coração disparou, deves ter ficado a suar muito, como acontece quando fazes um grande esforço físico, e talvez até tenhas sentido muita dificuldade em respirar, ou ficaste com a sensação de que ias sufocar.
        Esta asneira que ele fez, provoca muitas vezes desconforto ou for no peito, náuseas ou mal-estar abdominal; a tua cabeça começa a andar à roda o que te deixa com a sensação de tontura, desequilíbrio, cabeça oca, ou com a sensação de desmaio, entorpecimento ou formigueiros pelo corpo, sensação de frio ou calor.
        Até parece que te sentiste de repente como se estivesses fora de ti, ou numa outra realidade que não a tua não é? Que filme de terror, tão real não? Deve ser mesmo muito desagradável e assustador.
        O Dom Pânico faz de ti um objecto de diversão! Mas que descarado! Isso não se faz, brincar com a pessoa desta maneira! Como ele é um ser invisível, minúsculo, e malvado, não tem sentimentos como nós.
O que ele quer mesmo é divertir-se com o teu mal-estar, e sofrer com todas as reacções que ele provoca em ti. Adora ver-te com medo de perder o controlo, faz-te pensar que estás a enlouquecer ou que vais morrer, e faz-te acreditar mesmo nisso. 
        Tenho um segredo para te contar! Agora…ele pode parecer gigante, assustador, que te domina completamente. Mas sabes uma coisa…? Nem tudo o que parece é, na realidade!
        E a realidade é que o DOM PÂNICO, não passa de um ser insignificante com a mania que é muito grande. Já viste que grande que ele é? Precisa de fazer mal aos outros para pensar que é gente…e que vale alguma coisa. Até parece uma piada, sem piada nenhuma.
        Tu é que és o verdadeiro gigante, que não precisas de fazer mal aos outros, nem a ti próprio para te sentires gente, verdade? Vais agora tornar-se no Super Poderoso destruidor do Dom Pânico.  
        Estás preparado?
        É muito fácil. Segue os passos…
       

                                       A mensageira: Lara Rocha 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras