Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de abril de 2022

mudança

Chegaste á  minha vida embrulhado em sorrisos, 

e em palavras simpáticas, em trocas de mensagens,

E de repente mudaste...

Passei a ser o quê, para ti?

Parece que me eliminaste da tua vida...

Ainda tinha tanto para te dar!

Tanto para te mostrar!

Tínhamos tanto para viver,

Conversar,

Escrever,

Partilhar,

Criar,

Aprender,

Construir...

O que aconteceu?

Porque passaste a ser gelado comigo?

É a indiferença que me ofereces?

Depois de te oferecer carinho?

É a indiferença que queres receber de mim?

É com o teu silêncio que retribuis?

A tua indiferença dói em mim...

O teu silêncio dói em mim...

Todas as mensagens que te mando e não respondes,

Doem em mim.

Nem quando digo que preciso do teu abraço, das tuas palavras...

Dói em mim o teu gelo

E dói a minha decisão de responder com indiferença

Quando a minha vontade é de te dizer essa dor toda que me sufoca

O que faço para me livrar da dor que a tua indiferença causa em 
mim?

Como faço para reagir aos teus silêncios que doem em mim?

Como vou lidar com uma indiferença sem respostas,

Que não compreendo, e que me dói?

Dói em mim ter de te ignorar

Para ver se sentes a minha falta.

Sentirás?

Não sei se é o melhor que faço,

Porque dói muito em mim.

Não sei se me vou livrar da dor,

Porque dói muito em mim.

Neste momento...

Obrigas-me a ser também indiferente contigo...

Talvez isso te deixe livre

E se as nossas almas tiverem algo para viver juntas

Viverão...

Não fugirás mais...

Não teremos medo.

Talvez agora tenhamos.

Talvez só nessa altura saberei a resposta,

À pergunta se esta é a melhor decisão...

Dói muito em mim,

Mas talvez seja isso que queiras.


                                            Lara Rocha 
                                            (2010) 


             
                                               
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras