Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de abril de 2022

foste para mim











 
Foste para mim...

O meu sol, nas horas felizes
O meu eclipse nas horas tristes.
Foste o meu calor, na tua presença
O meu frio na tua ausência.
Foste a minha Luz, e a minha força,
O meu sorriso, e as minhas lágrimas
A minha tristeza, e a minha felicidade
Foste a minha saúde, e a minha doença
quando levaste todo o meu ser contigo,
e apenas deixaste um corpo vazio...
uma carapaça que protege
uma silhueta...
sem identidade,
sem rosto,
sem alma,
sem luz,
sem sorriso,
sem lágrimas,
sem nada...
apenas uma silhueta,
mascarada de mulher...
escura...
vazia...
desde o dia em que acabaste.
E depois de seres o meu tudo...
És agora o meu nada!
Nada de sentimentos,
Apenas lembranças
de um grande amor!
Foi há tanto tempo,
e parece que foi hoje... 

Lara Rocha 
(2010) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras