Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de março de 2021

vou na barquinha dos sonhos













O João Pestana acenou-me da janela, numa barquinha fofinha feita de nuvens, com estrelinhas. 

Abri a janela e entrei na barquinha dos sonhos. Vou para a barquinha dos sonhos, nas asas do João Pestana...

Pelas águas serenas, onde baloiça a barquinha dos sonhos, embalada pelas ondas serenas...À espera de sonhos!

Pelo caminho apanho pedacinhos de algodão, bolinhas de nuvens, luzinhas, pedacinhos de astros. 

Agarro estrelas cadentes, que passam à minha frente, e as estrelas que elas deixam a pairar no céu. 

Na barquinha dos sonhos, levo sonhos bons. Na barquinha dos sonhos, eu e tu navegamos juntos. Na barquinha dos sonhos, eu sou a sereia, tu o meu pescador. 

Na barquinha dos sonhos. Navegamos sem rumo. A nossa estrela guia é a nossa  imaginação!

Na barquinha dos sonhos, tudo pode acontecer...Na barquinha dos sonhos...Eu e tu, somos nós! Na barquinha dos sonhos...! 

Desafio: deem continuidade à história... podem pôr as vossas respostas nos comentários, ou enviar por e-mail 

Lara 

março 19, 2018



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras