Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de março de 2021

monólogo terapêutico

 


O que sinto? Será que te perdoei? Será que já te esqueci? Talvez sim, talvez não...Não sei.

Talvez te tenha perdoado, mas talvez não te tenha esquecido. Porque tenho memória e porque a cratera ainda é funda. Será que te perdoei? Talvez...pela tua escolha, pela tua ignorância, pela tua fraqueza...No fundo...Talvez não tenha sido perdão...Mas...pena! 

Esqueci-te? Não...Ainda me lembro muitas vezes de ti. Talvez tu não te lembres, ou talvez sim. Gosto dessas lembranças, são carinhosas, fazem-me sorrir.  Enternecem-me e às vezes até trazem saudades...

Saudades daquele que foste quando dizias que eras meu, e que eu era tua. Saudades do carinho...Saudades do brilho do olhar, saudades dos toques, das mensagens. 

Saudades...É...não passa disso...Acho que te perdoei, mas não te esqueci...Apenas porque o coração ainda dói, ainda está ferido, e as portas estão fechadas.

Perdoei-te? Acho que sim. Talvez sim, Talvez não...Umas vezes sim, outras vezes não...O coração é que decide. Esqueci-te? Não. Essa é a única certeza que tenho! Talvez um dia tenha a certeza que te perdoei.

Não sei quando será...Hoje...Amanhã...Depois...Quando o coração quiser. O que sinto? 

Desafio de libertação emocional para adolescentes e adultos. Podem colocar a continuação do monólogo nos comentários, ou enviar e- mail: lala.rochapsiact@gmail.com 


Lara Rocha 

Março, de 2018 

emoções. Adolescentes e adultos,exercício de organização de sentimentos,monólogo terapêutico,estímulo para libertação e expressão emocional,





Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras