Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de março de 2021

Monólogo: Sinto frio esta noite

 

Monólogo: Sinto frio esta noite

Sinto frio. Sinto frio esta noite, como já senti frio noutras noites. Um frio que me invade e congela até os ossos. Um frio que vem de dentro talvez. Um frio silencioso, neste silêncio da noite onde os meus olhos procuram juntamente com a mente as palavras que vagueiam pelo meu quarto!

Palavras…aquelas que são como estrelas, cintilantes como o teu sorriso, de amor, carinho e delicadeza! Aquelas palavras que o corpo todo gosta de ouvir, aquelas palavras que preenchem, aquelas palavras que constroem sonhos.

Sonhos…aqueles onde nos encontramos por momentos só nossos, aqueles sonhos em que nos fundimos, olhamo-nos e conhecemos cada milímetro de pele um do outro, aquelas palavras que descrevem cada detalhe, cada olhar que não precisa de palavras para sentirmos a presença um do outro.

Procuro aquelas palavras que te trazem a mim. Procuro aquelas palavras que não me dizes. Sinto frio esta noite. O frio do teu silêncio, e a tua ausência.

Sinto frio esta noite, como já senti noutras noites. Um frio que vem de dentro e de fora quando descolo pedaços de mim, pedaços de amor e carinho que vão em palavras que te envio…sinto frio porque perco esses pedaços de mim, sinto frio esta noite, porque esses pedaços de mim não voltam e fazem-me falta.

Os meus olhos procuram no espaço esses meus pedaços para me aquecer, que toda a minha essência gostaria de os receber, regressados de ti, depois de lhes teres tocado e segurado com carinho, e devolvido a mim embrulhados em gratidão, nem que fosse só «obrigado. Beijinhos».

Sinto frio esta noite, como já senti em tantas outras, um frio que me gela inteira, um frio por dentro, quando vejo nos e-mails e redes sociais…o teu silêncio, a tua ausência e indiferença que dói.

Sinto frio esta noite pela desilusão, pelo meu sonho de receber algo de ti, construído por palavras, aquelas palavras que gostava de ouvir de ti, algo que não fosse o teu silêncio, e o gelo da tua ingratidão, indiferença. Enquanto estás quente na tua cama, eu estou gelada na minha. Sinto frio esta noite…!

Fim

Lara Rocha 

(13/Julho/2016)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras