Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2024

Afinal o amigo

 Afinal

O amigo que eu conheci… 

Não passou de uma máscara!

Uma máscara muito bonita no início,

E logo depois a máscara caiu.

Afinal

Os abraços que prometeste

Onde ficaram?

E os beijos?

E as mensagens e telefonemas…?

E as saídas…

E tudo o que desejamos em conjunto?

Afinal

Quando a máscara caiu…

Percebi que:  

O que ardia nas tuas palavras, 

Não era o que o teu coração a falar.

Era o teu desejo

Para me conquistar.

Afinal

O que brilhava nos teus olhos,

Não era paixão, nem amor…

Era apenas o gelo da tua indiferença 

Que mostraste uns dias depois! 

Afinal 

Fizeste brilhar os meus olhos,

E de repente 

Apagaste todo esse brilho

Com a tua distância.

Afinal

O nosso desejo comum 

De amizade 

Transformou-se em…

conhecidos apenas.

Que pena! 

Afinal…

Só quero que no final 

Os meus olhos voltem a brilhar 

Iluminados pelo calor da tua amizade! 

Espero-te...Amigo! 

Espero…

Os abraços que ficaram por dar 

Os beijos que se perderam no ar 

Espero por ti, amigo!

Sem máscaras

Espero por ti, apenas amigo…

Espero apenas o teu carinho! 

Até breve…

Talvez um dia…

Realizemos estes sonhos comuns


                                                Lara Rocha

                                                18/Março/2014 

2 comentários:

  1. Boa noite.

    Não tenho amigos, simplesmente porque pouca gente é genuína hoje em dia. Existem pessoas boas, que chegaram a divulgar o meu canal, contudo sempre me senti uma patriota expatriada, sinto que não pertenço à minha localidade, ao meu país, à minha nação. A maioria das pessoas que são, ou foram boas comigo, não são portuguesas.
    Os portugueses só me fazem sofrer, fizeram-me chegar ao fundo do poço, usaram-me e deitaram fora e eu fiquei como vilã.

    Beijinhos,
    Mariana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      Na verdade, temos muita gente conhecida, na nossa vida, mas Amigos de verdade, em todo o sentido da palavra (abrangente), são poucos (muito poucos ou raros). Ainda existem, felizmente, é difícil e dá trabalho construir relações sérias de confiança e amizade, mas ainda há quem esteja disponível para isso.
      Se não tem, há-de encontrar! :) Acredito que sim.
      Beijinhos,
      Até já.
      Lara Rocha

      Eliminar

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras