Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de março de 2021

monólogo: quem és tu?

 




QUEM ÉS TU?

Quem és tu, belo anjo de luz, em corpo de criança? És um anjo? És uma criança? Ou és um anjo num corpo de criança? Vi-te…Vi a tua luz! Só não sabia de ti. Ser pequenino, mágico, doce, especial. Quem és tu, pequenina luz que vi nos meus sonhos? Onde estavas, pequenino anjo lindo? Procurei-te…Muito tempo, todos os dias…Dia, noite, na rua, nas lojas, nos livros…Procurei-te Anjo lindo! Pequenina luz…Cheguei a pensar que serias mesmo um anjo lindo para me proteger, amar à tua maneira, fazer-me sentir especial. Cheguei a pensar que eras mesmo um anjo porque não te vi, durante tanto tempo que te procurei…

Só te vi aquela vez…Anjinho…em forma de gente! Enquanto não te vi procurei-te sem parar, sentia a tua luz e a tua presença. Anjo lindo, simples, bom. Quando estava convencida que eras mesmo um anjo porque não te via e porque me transmitias coisas tão boas…A tua luz esteve sempre comigo…E fazia-me bem. Via-te muitas vezes, até de olhos abertos, sem pensar em ti…e era tão bom, o que me transmitias! Conseguia ver os teus olhos, as tuas bochechas, o teu cabelo escuro, a tua doçura, e tudo o que tinhas de especial!

Sim, eu sabia que eras mesmo um ser especial…Por isso, só podias pertencer a um mundo à parte…Diferente do nosso. E estavas sempre comigo! Eu sentia-te, e via-te muitas vezes no meu pensamento! Um feliz dia…Há muito pouco tempo, tu apareceste outra vez…Quando estava a meditar, a repousar…Apareceu aquela criança linda, o anjo do sonho…E a criança mais crescida…Essa que procurava por todo o lado. Essa que me fazia sentir tão bem, Esse anjo de luz, em forma de criança…A menina especial…Anjo do meu sonho, que tanto procurei, e pensei nunca encontrar, Conhecia-a! 

Com sete anos…Um verdadeiro e lindo anjinho, de carne e osso, com o mesmo olhar, com tudo o que esse olhar me transmitiu no sonho, a mesma serenidade, a mesma luz, a mesma temperatura da pele, a mesma textura da pele, o mesmo cabelo escuro, e toda a sua beleza! 

Agora, esse anjinho continua a fazer parte de mim, um ser de luz, Que amo incondicionalmente…Um ser doce, um ser mágico, bom, que agora me abraça de verdade…E que é tão bom. Esse anjo, essa criança do sonho…Que tanto procurei e nunca antes tinha encontrado, que estava sempre em mim…Sempre no meu pensamento, eras tu, meu amor, minha boneca, minha princesa, meu anjinho lindo!

dedicado a um criança muito especial!!! 

Lara Rocha 
19/Março/2018 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras