Às vezes olhamos para cima, à procura de pensamentos que nos fogem, de ideias, novos planos, soluções, de ajuda e não encontramos. Só recebemos quadradinhos cheios de nada.
Às vezes olhamos para cima à procura de ajuda, revisitamos e encontramos desejos e sonhos não realizados, medos, incompreensões, os gritos e as palavras que tivemos de calar, os choros que ninguém viu, a tristeza que disfarçamos tantas vezes ainda hoje.
Às vezes olhamos para cima e encontramos desilusões, silêncios, saudades, vontades, antepassados, a nossa infância, adolescência e idade adulta, as nossas histórias, brinquedos e brincadeiras inocentes.
Quando olhamos para cima sentimos orgulho, misturado com saudade, revisitamos momentos, amores, sonhos. Quando olhamos para cima, temos esperança que alguém esteja a ver a mesma estrela mais bonita que nós, aquela pessoa que esperamos ou que nem sequer sabemos se alguma vez vai aparecer...ou se ela pensa em nós e tem a mesma vontade de nos encontrar!
Às vezes olhamos para cima só para ver se está lá alguém. E olhamos para cima para sonhar, em busca de Sonhos... é mesmo nesses que encontramos o caos, tudo o que não conseguimos exteriorizar, mostra-se em forma de chuva, a raiva, a dor, a tristeza, os medos, os amores não correspondidos.
Está tudo lá em cima, nas palavras, emoções e pensamentos que não conseguimos exteriorizar! Quando olhamos para cima, procuramos abraços, estrelas, colo, amor, carinho, compreensão e luz. O que encontramos na verdade? Solidão, silêncio, vazio, às vezes só encontramos quadradinhos cheios de nadas, em vez de respostas.
Fim
Lara Rocha
Março
2021
Sem comentários:
Enviar um comentário
Muito obrigada pela visita, e leitura! Voltem sempre, e votem na (s) vossa (s) história (s) preferida (s). Boas leituras